Representantes da ASFEPAM na COPAM

A diretoria da ASFEPAM informa que indicou dois associados para representação da Associação na COPAM conforme solicitado pelo Diretor Administrativo Almir Azeredo e regimento interno daquela Comissão.

Os nomes foram decididos pela diretoria da ASFEPAM que buscou pessoas interessadas em participar da COPAM, buscando equilíbrio entre a representatividade de homens e mulheres e da área técnica e administrativa da FEPAM. Além disso, a diretoria da ASFEPAM buscou indicar pessoas com currículo e experiência que fossem relacionados a COPAM.

Os indicados da diretoria da ASFEPAM são o colega Emerson Klimach dos Santos, analista ambiental, que já era integrante da COPAM, com atuação ativa e participativa nesta Comissão, já tendo realizado diversos cursos na área, e a colega Caroline Caetano dos Santos, agente administrativo, formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Informamos ainda que não foi realizada Assembleia Geral da ASFEPAM para escolha dos seus representantes, pois não consta no Estatuto da ASFEPAM nem no regimento interno da COPAM que os indicados da ASFEPAM devem ser eleitos pelos associados. Considerando esta omissão nos dois regramentos e que conforme Estatuto da ASFEPAM, no seu Art. 28, compete ao Presidente da ASFEPAM: (i) deliberar sobre assuntos urgentes e imprevistos que estão a cargo da Diretoria, a diretoria da ASFEPAM assumiu a responsabilidade pela indicação destes representantes.

Diretoria da ASFEPAM